O melhor lado da Rodrigo Branco preso



Verônica, eu fui a várias dessas festas no sítio da represa Guarapiranga. Lembro do uma festa de Páscoa e DE festas que eram animadas pela orquestra do Tibor.

Bala de cevada e dragé fazem parte da minha memória,inesquecíveis.Nunca mais saboriei um chocolate usando este sabor e textura tais como os da Sonksen.Passar através Vergueiro e sentir este odor do chocolate pelo ar era um momento de raro prazer.Lembro qdo pegou fogo.

Hoje os produtos de modo a lançar lucro às empresas de que cá ficaram e adquiriram aquelas de que se foram chegam a misturar suas maté especialmenterias primas utilizando aquelas do menor valor em detrimento à excelência. Nós que tivemos o privilé especialmentegio por Teor saboreado suplementos alimentares por elevada capacidade, bem tais como produtos de confecçãeste excelentes ficamos somente recordando e chegamos a conclusão por quão pobres estamos em matéria por desenvolvimento. Lamentavelmente, regredimos!!!!

Na verdade, muitas indústrias do chocolate faliram naquela época, entre as quais,as catarinense Buschle e Saturno. Tudo por culpa do entãeste ministro Angelo Calmon do Sá, qual monopolizou a adquire do cacau. Eram tempos de ditadura e ele fazia o qual bem queria.

Insatisfeitos usando a perda da Copa do Nordeste para o Sampaio Corrêa e este empate usando a Chapecoense na volta do Brasileirão, ambos usando atuações longe do esperado, a torcida entoou cânticos de protesto.

Gente…qual saudade do sabor do “Urso Branco”…o saudosos papai trazia pra mim….em algum momento…e eu amava esse chocolate…porque coisas tão maravilhosas se acabam? Ficam só na lembrança e nos nossos corações!!!

Doces memórias. Por toda a minha infância tive o privilégio do ter à disposiçãeste os chocolates e balas da Sonksen. Morávamos ao lado da fábrica, pelo Paraíso.

Parabéns pelo artigo!De que delícia poder ler um pouquinho Acerca essa marca de que produzia 1 chocolate divino e ovos de Páscoa lindos, em embalagens incríveis utilizando flores do feltro presas dentro do papel celofane.

Douglas, só Este momento encontrei tal matfoiria, lembra quando fiz este comentario Acerca a sonksen em 1 post da memória satúrnia, vc tinha prometido executar um post Acerca a sonksen. E vc cumpriu, tenho essa revista aqui das fotos, já amplamente estragada, pois é do agosto ler mais de 1959, meu pai trabalhou lá quase 30 anos, até aquele triste dia de que ele chegou na sua casa Muito mais cedo, a sonksen pegou fogo. era este fim do melhor chocolate do Brasil. AbraçESTES e muito obrigado.

Fundada pelo Sr. Alfredo Richter saiba como uma pequena lar dedicada a industrializaçãeste e utilizandoé especialmentercio de suplementos da “arte açucareira”

Acho qual tal fabrica teve alguma coisa mística, uma energia acima da normal, e tudo que foi falado Derivado experimente isso do Marca, Empresa e Qualidade dos produtos me trás uma nostalgia bastante gostosa por sentir, porém acredito que Este momento é amplamente difícil restaurar tudo este que foi a Sonksen, Pessoal!!! é passado, foi muito bom enquanto durou, .. lamento contudo a Sonksem é uma só…..é saiba como uma pessoa, ou os dedos da mãeste, não existem 2 iguais. bom seria…….Saúpor de modo a todos !

Contraponto “É Ainda mais elementar algufoim ir por bicicleta à lua do qual elegermos um deputado da regiãeste”, afirma participante

Trabalhei na Sonksen em 1977 por 2 meses ( Jul e Ago ) tais como Office Boy, foi meu primeiro emprego, até mesmo, tenho meu 1º Holerite até hoje. De modo a mim foi fantástico, iniciava minha vida profissional, ESTES funcionários me receberam bem bem e hoje vejo de que era uma verdadeira família.

Minha e sua de que saudades qual me deu doravante! Lembrei quando eu morava em Sãeste Paulo (Lar Verdejante) e sempre ia utilizando minha mãe na Vergueiro comprar as balas de alcaçuz da Sonksen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *